Na tarde desta segunda-feira, 31, um fato inusitado aconteceu no Cemitério Municipal do Campo Grande, no município de Itabaiana, quando uma idosa lavava o jazigo da família para as comemorações do Dia de Finados.
De acordo com informações obtidas através do coveiro José de Balbia, a idosa verificou que dentro da jarreira de flores havia uma sacola com um feto dentro.
“Uma senhora de idade foi lavar o túmulo, naqueles caquinho que bota flor, aí deu fé desse ‘fetozinho’ que estava dentro de uma sacola de plástico. Eu disse aos policiais que passo pra lá e prá e não dei fé.
A polícia teve aqui, o IML veio e levou o ‘fetozinho’ que estava dentro de uma bolsinha de plástico em cima de um jarreiro de colocar flor. Ele já estava fedendo”, disse o coveiro.
Ainda segundo ele, o local é bastante vulnerável e inseguro. “Nessa época é cheio de gente aqui no cemitério, porque já está próximo do dia de Finados. Tem 30 anos que trabalho no cemitério e nunca vi um negócio desse. O cemitério é baixo, aí o povo pula o muro, lá de noite é cheio de tudo o que não presta ali dentro. É para usar droga, dormem dentro das catatumbas, é tudo que não presta tá ali dentro”, finalizou José de Balbia.
A polícia deu início às investigações para tentar identificar quem teria deixado o feto dentro do cemitério. Qualquer informação pode ser repassada através do disque denúncia 181.
Fonte: Fan F1.
Postar um comentário