Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, houve uma discussão entre o policial e o proprietário do espetinho, que após sacarem suas armas, teriam efetuados disparos um contra o outro.
Ainda de acordo com a PM, a mãe do dono do comércio e o policial foram alvejados e morreram no local. Já o comerciante, foi atingido, encaminhado ao hospital e, em seguida, preso por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações de populares dão conta de que a discussão teria sido motivada devido à negativa do dono de espetinho em vender mais cerveja, uma vez que o local já estava encerrando o atendimento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e as equipes de local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica foram acionados para o local.
"O Comando da PM está tomando todas as providências sobre o caso. As investigações seguem em andamento sendo titularizadas pelo DHPP", expressa o órgão.
Fonte: G1 SE.

Postar um comentário