Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Identificada atuação do grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM) em Itabaianinha


Na madrugada desta sexta-feira, (31/03), três residências foram furtadas no povoado Travessão, zona rural do município de Itabaianinha (SE).

Os ladrões entraram pelo telhado e furtaram vários objetos e itens de alimentos que estavam armazenados na cozinha das casas. No momento do crime não havia ninguém nas três residências.
 

Antes de sair de uma das casas, os ladrões deixaram no chão uma sigla feita com pó de café (BDM T3), que significa Bonde do Maluco ou Tudo 3.


No bairro Caraíbas é possível ver que tem parede de residência pichada com essa sigla, isso é uma maneira que os criminosos fazem para marcar seu território.

O grupo Bonde do Maluco (BDM) surgiu em 2015 no pavilhão V do Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, liderado por um assaltante de banco e nasceu como uma ramificação da facção Caveira, comandada por um preso no Presídio Federal de Catanduva, no Paraná.

As vítimas fizeram boletim de ocorrência e a Polícia Civil já deu início as investigações na tentativa de encontrar os autores dos furtos.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem