A descoberta foi feita por um oficial de justiça e um homem que foi contratado para fazer a retirada dos móveis do local, durante o cumprimento de uma ordem de despejo.
"Pegamos objetos menores, mas quando fomos pegar a geladeira que estava amarrada com uma corda estranhamos o peso. Quando abrimos a geladeira, havia a mala, e dentro da mala o corpo de um homem", disse o auxiliar de mudanças, que preferiu não ser identificado.
A Polícia Militar informou que já havia ido ao imóvel no período da manhã para dar suporte ao cumprimento da ordem de despejo, quando encontrou uma mulher, de 37 anos, que estava ferida ao lado de uma criança de cerca de quatros anos. Ambas foram socorridas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a quem a mulher se identificou como auxiliar de enfermagem. A informação de vizinhos é que a ela teria atentando contra a própria vida após saber que seria despejada.
Ainda de acordo com a PM, após ter conhecimento de que havia um corpo no local, a mulher foi apontada como suspeita de ocultação de cadáver. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informou que ela foi ouvida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está presa. De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia.
Quem tiver mais informações que possam contribuir com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia no 181.
Fonte: G1 SE.


Postar um comentário