A delegacia de Itabaianinha com apoio da 3aCIA do 11º BPM , BPATI , CORE e delegacia regional de Tobias Barreto, realizaram, nesta quarta-feira, 17, uma operação no município Itabaianinha, localizado no Sul Sergipano.
O nome dado a Operação surgiu diante da localidade onde foi foco da operação, a citar povoado Jardim, Mumbaça, Campestre e Cantinho. Durante a ação, foram apreendidas drogas e armas.
Segundo o Delegado Gustavo Mendes, as equipes policiais apreenderam três armas de fogo com três indivíduos que confrontaram com as Polícias Civil e Militar, diante do cumprimento de mandados de prisão e buscas e apreensões.
Não bastasse, um foi preso diante de mandado de prisão temporária por homicídio e outro flagranteado por tráfico de drogas.
Conforme entrevista com o Delegado, a frente na operação, investiga-se a correlação entre o homicídio de Macksuel com o tráfico de drogas na região, bem como o roubo a uma beneficiadora em meados do mês de agosto do ano passado.
Os envolvidos na associação, que confrontaram com a polícia, foram socorridos ao hospital local, e infelizmente vieram a óbito. Os demais, presos cautelarmente, serão encaminhados a audiência de custódia.
A polícia os identificou como :
Everton dos Santos (WEL),
Antonio José Bispo (TOINHO),
João Vitor Bispo.
O delegado responsável pela operação, Dr. Gustavo Mendes, atribuiu a positividade da operação aos trabalhos conjuntos entre as Polícias Civil e Militar, mencionando o apoio da equipe do Tenente Vanoni da 3ª CIA, do Sgt D’Avilla do BPATI, da CORE e do Delegado Daniel Mattos - Regional da delegacia de Tobias Barreto.
As autoridades policiais reforçam a importância do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181). O canal pode ser usado para denúncias de crimes e afins e o sigilo é garantido.





Postar um comentário