De acordo com a SSP, o suspeito descobriu uma relação extraconjugal da esposa dele com Wendson e isso teria motivado o crime. Wendson e a mulher trabalhavam juntos em uma hamburgueria da cidade.
A mulher confirmou à polícia que tinha um relacionamento amoroso com Wendson e que seu companheiro havia descoberto e, ainda, lhe mostrado um revólver dias antes.
Segundo as investigações, o autor utilizou uma plataforma de delivery para atrair Wendson até um endereço que não lhe pertencia, criando uma emboscada. O ponto exato onde o homicídio foi consumado não possuía câmeras de segurança, o que demonstra a premeditação do crime.
Após o homicídio, o investigado fugiu para Itaporanga D’Ajuda, onde foi localizado pela polícia, ainda em posse da arma de fogo. No momento da abordagem, ele reagiu e foi alvejado. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foram apreendidos o revólver utilizado no crime, munições e as roupas que ele usava no momento do homicídio. A arma foi reconhecida por sua companheira.
![]() |
Foto do suspeito que morreu em confronto com a polícia |
Fonte: G1/SE.
Postar um comentário