A sugestão, proposta pelo deputado estadual Georgeo Passos, reafirma a posição que o partido tem mantido durante os últimos anos, mantendo uma oposição firme e coerente à gestão do governador Fábio.
O Cidadania é o primeiro partido de Sergipe a se manifestar oficialmente, por meio do seu diretório, em relação ao seu posicionamento em 2026, que será um ano de decisões importantes sobre os rumos do estado.
Ao se firmar na oposição, o Cidadania garante o protagonismo que lhe fez projetar bons quadros da política sergipana, em vários locais do estado.
“O Cidadania é um partido que sempre manteve sua coerência e contribuiu muito com Sergipe na oposição. A decisão do diretório ratifica que somos protagonistas na construção de alternativas para o povo sergipano”, mencionou a presidente estadual Danyara Passos.
Na reunião estiverem presentes membros do diretório eleito no último congresso estadual do partido, com lideranças da capital e do interior do estado, garantindo diversidade de ideias e representatividade em sua composição.

Postar um comentário