Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Jovem de 18 anos morre em grave acidente no interior de Sergipe

 Uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado neste domingo (28), em uma estrada vicinal que liga os municípios de Frei Paulo e Ribeirópolis, no interior de Sergipe.

A vítima foi identificada como Camilly Noronha, moradora de Ribeirópolis. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Um rapaz que também estava envolvido na ocorrência foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Camilly.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem