Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Magazine Luiza é arrombada durante a madrugada em Estância


A filial do Magazine Luiza de Estância, localizado à Rua Fausto Cardoso, na feira do município, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 27. Segundo informações, foram subtraídos aparelhos como notebooks e som.

Segundo apurado pela redação do “DS”, os bandidos utilizaram o mesmo modus operandi de um arrombamento ocorrido há pouco tempo em outra loja da mesma rede, ocorrido em Lagarto.

“Eles arrombaram a porta da loja utilizando um veículo, da mesma forma que fizeram em lagarto”, disse a Polícia Civil ao ser questionada pela nossa equipe. 

Segundo uma funcionária da loja, provavelmente os bandidos queriam levar aparelhos telefônicos, que é mais fácil o seu comércio, porém, os telefones não ficam guardados nas vitrines. 

"Os aparelhos telefônicos não ficam aqui nas vitrines. Eles pegaram os aparelhos que ficam expostos, a exemplo de notebooks”, disse. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações e aguarda as imagens do circuito interno para tentar localizar os bandidos. 

"Infelizmente não tem como chamar a polícia técnica para fazer a perícia pois a cena do crime já foi mexida e a porta já está sendo recolocada no lugar”, disse a Polícia. 

Fonte: Pisca Jr.




0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem