Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Neto da Loja Minas recebe alta após 16 dias internado por conta da Covid-19 em Aracaju


 O empresário José Bernardes Fernandes Neto, conheço popularmente por Neto da Minas, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (26) do hospital São Lucas em Aracaju (SE) após ser internado por conta da covid-19.

O empresário ficou 16 dias internado no hospital sendo 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) 8 dias ficou entubado. 

Sua esposa Aline Marques que está grávida de 7 meses postou no Instagram: "Dia de alta, com muita glória e vitória. Foram 16 dias internado, sendo 11 na UTI e 8 dias entubado. Longos e sofridos dias tanto para ele quanto para nós. Mas quando temos FÉ , Deus não nos desampara! Obrigada meu Deus por essa benção recebida de ter ele novamente com a gente, obrigada por estar vencendo mais uma batalha.. Obrigada também a todos os profissionais de saúde do Hospital São Lucas de Aracaju (ele foi muito bem cuidado por vocês) e a 2 grandes médicos de Patos de Minas que mesmo distante colaborou bastante para a cura de Neto, vocês todos são anjos da saúde! E obrigada também: familiares, amigos, colegas, colaboradores, clientes, enfim, a todos vocês pelas orações recebidas, energia positiva, isso nos fortaleceu muito e nos ajudaram a chegar até aqui. Agora é terminar a recuperação em casa.."




0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem