Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Nota de esclarecimento ao cidadãos de Itabaianinha


A participação de vereadores em congressos para aperfeiçoamento dos trabalhos legislativos é totalmente legal e saudável. A prática tem como objetivo, atualizar os representantes populares dás normas vigentes, sobre os procedimentos legislativos e capacitar os mesmos. 

Vale a pena deixar claro, que essa não foi a primeira legislatura a participar de um evento assim, e que a prática é realizada por TODAS as Câmaras do Brasil, sempre com o objetivo de melhorar os trabalhos no legislativo.

Infelizmente, alguns poucos, com muito tempo livre, se utilizam de assuntos assim, com maldade para tentar a promoção própria ou o favorecimento de terceiros no âmbito político. Bom seria se essas pessoas entendessem que congressos são eventos instrutivos e educacionais e por tanto, o referido dinheiro foi aplicado para educação dos vereadores, e nós que fazemos a Câmara Municipal de Itabaianinha, acreditamos que educação não é custo mas sim investimento que retorna em forma de trabalho para os nossos conterrâneos.

Essa nota tem como objetivo falar com o cidadão Itabaianinhense, em respeito e gratidão por toda confiança nos trabalhos do legislativo. Aos que criticam pela critica, sugerimos que exerçam o seu papel de cidadão e ocupem a nossa tribuna livre com seus argumentos e dando assim, a chance para que os nossos vereadores também possam argumentar frente a frente e esclarecer qualquer dúvida como a pede a boa democracia.

No mais, agradecemos a confiança e continuaremos trabalhando. 

ASCOM Câmara Municipal de Itabaianinha.

Presidente da Câmara Municipal José Nicácio Lima dos Santos.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem