Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Prefeitura de Lagarto entrega coletânea de atividades aos pais para continuidade e incentivo da educação no âmbito familiar


A Prefeitura de Lagarto entende que educação começa de “berço”, literalmente. Por isso, a Capital do Interior dá show quando o assunto é Ensino Público de qualidade.

Hoje vamos falar da Educação Infantil, oferecida em cinco creches em tempo de integral para mais de três mil crianças de zero a cinco anos. Sem falar da estrutura física, que são um capítulo à parte: salas, playground, brinquedos, aparelhagem, tudo em um espaço de construção moderna.

Como parte das crianças são matriculadas em tempo integral, temos seis refeições, entre frutas, lanches, almoço, em um cardápio especial e saudável feito pelos nutricionistas da Secretaria de Educação com o apoio dos merendeiros.

Mesmo em época de pandemia, a Educação Infantil não parou. Coletânea de atividades remotas foram entregues aos pais para que elas fossem respondidas no âmbito familiar. O intuito foi minimizar os efeitos do distanciamento social.

 Fonte: Prefeitura de Lagarto.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem