Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Georgeo Passos comenta sobre uso de máscara e hospital de campanha


 Na Sessão Extraordinária Mista de ontem (25), o deputado Georgeo Passos (Cidadania), registrou na tribuna o fato de o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, ter estado em um evento público, na cidade de Simão Dias, sem o uso de máscara de proteção individual.


“O governador estava num roda de conversa com outras pessoas que usavam a máscara, enquanto ele estava sem a usar. A gente sabe da luta do governo para minimizar a pandemia no Estado. Ele até colocou nesta Casa um projeto de multa para quem não utilizasse a máscara, e esse projeto foi aprovado. O governador deveria dar exemplo. Não sei se foi por um momento, esquecimento, mas a gente sabe que na campanha eleitoral, até aglomerações ocorreram”, pontuou o deputado. 

CPI
O deputado Georgeo Passos anunciou que o senador Alessandro Viera (Cidadania-SE) apresentou requerimento ao presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid-19 no Senado Federal, em Brasília, para convocar o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), para depor na CPI. O pedido faz parte da segunda fase da CPI da Covid-19 que começa a analisar a aplicação de recursos federais.

“O prefeito será convidado pela CPI para esclarecer os fatos associados às contratações emergenciais para a montagem da estrutura necessária ao funcionamento do Hospital de Campanha de Aracaju. O hospital foi montado rápido e foi desmontado mais rápido ainda. O hospital é objeto de investigação através da Operação “Serôdio” da Polícia Federal. Esperamos que a comissão aprove o requerimento e lá o prefeito preste esclarecimentos”, declarou.

Fonte: Assessoria Parlamentar.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem