Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

POLÍCIA CIVIL DE TOBIAS BARRETO ELUCIDA FURTO DE R$ 280 MIL


 Na tarde de hoje (25), policiais civis de Tobias Barreto, sob coordenação do Delegado Francisco Gerlandio, com apoio de policiais civis da Delegacia de Lagarto, coordenada pela delegada Michele Araújo, identificaram e localizaram o indivíduo de nome Milton da Conceição, 41 anos, autor de dois furtos a estabelecimentos comerciais de Tobias Barreto. De acordo o com o Delegado Francisco Gerlandio, num dos furtos, o autor subtraiu R$ 280.000,00 de um supermercado da cidade, bem como subtraiu peças de roupas, dinheiro e um celular de uma loja de roupas. "Observamos que ele agia sempre no mesmo dia - madrugada de segunda para terça e conjugando informações levadas ao disk denúncia (181), passamos a considerar que fosse a mesma pessoa". 

Ainda de acordo com o delegado, após apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil Sergipana, foi possível localizar o autor dos furtos, que os confessou de imediato e disse que já havia gastado todo o dinheiro, comprando terrenos, casa, carro, moto e a mobília nova de uma casa, a exemplo de geladeira, TV, fogão e camas. 

Todo o material foi apreendido e os vendedores dos imóveis foram intimados a comparecer na Delegacia, onde serão orientados a devolver o dinheiro das vendas. Explicou ainda o delegado que as informações repassadas ao disk denúncia foram cruciais para elucidação do caso, e que todas as evidências serão encaminhadas ao Ministério Público, já que os casos, segundo a Polícia, estão completamente elucidados.













0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem