Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Homem é encontrado morto por enforcamento dentro de casa em Itabaianinha


 Na madrugada desta sexta-feira (28), um homem identificado como Rodrigo dos Santos, 30 anos, conhecido na intimidade por "Dirany", cometeu suicídio na rua residência no povoado Lessa, zona rural de Itabaianinha (SE). O corpo de Rodrigo foi encontrado por um vizinho na sua residência próximo ao seu quarto na manhã de hoje com sinais de enforcamento.

Segundo informações de uma vizinha, Rodrigo estava com problema de depressão e nos últimos dias estava fazendo o uso frequente de bebidas alcoólicas. Rodrigo trabalhava como ajudante de caminhoneiro.

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Alerta: 

O suicídio decorre de problemas de saúde mental que precisa de atenção. O SUS possui uma rede de serviços para acolhimento de pessoas com depressão e a orientação é procurar a unidade de saúde mais próxima. Também existe o telefone 188, do CVV (Centro de Valorização à Vida) que tem ligação gratuita e oferece escuta para pessoas que precisarem em todo Brasil.



0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem