Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

"Milagre", diz filha ao ver sua mãe saindo do hospital onde ficou 38 dias internada em estado grave e com 91% do pulmão comprometido por conta do Coronavírus

 "Eu considero a cura da minha mãe um milagre”. Foi com essa declaração que a funcionária pública Tatiane Costa Santos comemorou a recuperação da sua mãe Joselice Costa dos Santos, 62 anos, conhecida popularmente por "Professora Joselice", que venceu o novo coronavírus e recebeu alta nesta última sexta-feira (11). 

A professora Joselice ficou internada no hospital Renascença em Aracaju, em estado grave por 38 dias sendo 13 dias na UTI usando ventilação mecânica (entubada), onde teve 91% do pulmão comprometido por causa da covid-19.

"Minha mãe foi extubada no dia de Santa Rita (Santa das Causas Impossíveis) e recebeu alta no dia do Sagrado Coração de Jesus a quem ela é devota toda vida e missionária, ela permaneceu com o tercinho na mão mesmo entubada," disse a filha da professora.

O Marido da professora Joselice, o Sr.José Wellington dos Santos, 71 anos, conhecido por "Neto da Ilha" também ficou internado no hospital Cirurgia em Aracaju por 16 dias sendo 3 dias na UTI e teve 71% do pulmão comprometido pelo vírus.


A recuperação da minha mãe e do meu pai foi uma vitória para toda a família. “Primeiramente, eu agradeço a Deus, porque eu considero a cura da minha mãe um milagre realmente, as equipes dos Hospitais que meus pais passaram e também a todos os familiares e amigos, que se uniram em corrente de oração”, disse Tatiane Costa Santos.


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem