Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Entenda a polêmica envolvendo o marido de Carlinhos Maia e um hospital de Aracaju


 O marido do digital influencer Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, se envolveu em uma polêmica em Aracaju nesta quarta-feira (28), com o Hospital São Lucas, localizado no bairro São José. Uma matéria feita pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, informou que a mãe de Lucas, Tânia Guimarães, foi internada no hospital privado da capital sergipana, onde recebeu o diagnóstico que precisaria de uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. 

Ainda no texto, a jornalista cita que Lucas chegou a ligar para o hospital após receber o orçamento de cerca de R$ 100 mil, conversa na qual teria dado a entender que pagaria tudo com permuta, divulgando a unidade nas redes sociais. 

A proposta, que foi negada pelo médico cirurgião, segundo Fábia Oliveira, levou à expulsão da senhora Tânia do hospital, e o famoso recebeu um prazo de três dias para quitar as despesas pelo período em que a mãe esteve no centro médico.

Ainda nesta quarta-feira (28), Carlinhos Maia utilizou o Instagram para dizer que a informação divulgada pela jornalista é falsa e que, na verdade, eles optaram por transferir a senhora para um hospital em Maceió, onde atende um dos melhores profissionais da área do Nordeste. 

“A mãe do Lucas vai fazer uma cirurgia do coração. Ela estava internada em Aracaju e a cirurgia já seria agora. É uma cirurgia de risco, e eu sugeri para o Lucas que procurasse uma segunda opinião e trouxesse para cá, mais próximos de nós. Aí eu estou vendo aqui algumas matérias, que provavelmente alguém do hospital, dizendo que a gente retirou a mãe do Lucas de lá para fazer permuta aqui em Maceió”, explicou o influencer. 

Carlinhos Maia aproveitou para dizer que não gosta de fazer permuta, sobretudo por se tratar de saúde. “Para essa pessoa de dentro do hospital que está fazendo essa notícia, amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca na minha vida fiz questão de fazer permuta em absolutamente nada. Porque graças a Deus tenho dinheiro para pagar. Eu não preciso dizer para vocês, meus seguidores, que nós temos um dos maiores engajamentos no Instagram, e que a gente ganha muito mais, e jamais faria permuta, principalmente em se tratando de saúde. O Lucas vai pagar, porque ele tem dinheiro para pagar a cirurgia da mãe dele”, disse. 

Ainda no Instagram, Maia publicou uma foto com um orçamento de valor total acima de R$ 150 mil. Na publicação, ele disse que tem “dinheirinhos”. Confira abaixo:

Por: Mônica Pinto

Fonte: F5News 

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem