Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente em Umbaúba


 Um pastor de uma igreja evangélica foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (10), em Umbaúba. Ele é investigado por estuprar uma adolescente que atualmente tem 15 anos.

A vítima informou que frequentava a igreja, e que o homem, de 39 anos, cometia o crime indo até sua residência quando a mãe dela não estava. A denúncia foi feita pela adolescente em junho deste ano e o crime passou a ser investigado pelos delegados Gustavo Mendes e Rafael Brito.

Foram realizadas oitivas e exames periciais. Com o resultado, foi representada a prisão temporária do investigado, que também prestou depoimento e apresentou sua versão do fato. Ele está à disposição da Justiça.

"A vítima compareceu à delegacia de forma abalada, expondo todos os abusos sexuais sofridos por esse suposto autor. Nos próximos 30 dias será possível angariar maiores elementos que corroborem por meio de possíveis vítimas ou testemunhas para ajudar nesse processo de investigação. É importante frisar que a identidade do homem foi preservada à pedido do poder Judiciário", disse Gustavo Mendes.

Denúncias:

Informações e denúncias sobre crimes sexuais podem repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: G1 Sergipe.

Foto: SSP.


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem