Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Unicesumar inaugura o polo de Itabaiana Sergipe

 A Rede Araujo inaugura mais um polo da EAD Unicesumar, dessa vez a cidade de Itabaiana Sergipe recebe o polo da Melhor EAD do Brasil. A Rede Araujo, do gestor Elissandro de Jesus e a Coordenadora Thamyres Araujo, é a rede com maior número de polos de Educação a Distância da Unicesumar aqui em Sergipe. 

No total são 5 polos gerenciados pela gestão Araujo, o primeiro polo foi o de Itabaininha Sergipe. Hoje, as cidades de Boquim, Tobias Barreto, Umbaúba e Itabaiana também têm a oportunidade de ter um Polo da Melhor Educação a Distância do Brasil. 

A Missão da Unicesumar é “Promover a Educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”. 

Com a Inauguração do polo de Itabaiana Sergipe e mais outras nessa semana, a Unicesumar chega a marca histórica de 800 polos de Educação a Distância. A meta para este ano é atingir o número expressivo de 1000 polos até o final de Dezembro. Hoje a Unicesumar é referência no ensino superior e tem qualidade alta comprovada pelo MEC.


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem