Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Duas mulheres sofreram tentativa de feminicídio neste último domingo em Itabaianinha


 Domingo violento contra mulheres é registrado pela Polícia Militar da 3ª Companhia do 11° Batalhão da PMSE em Itabaianinha (SE).

A primeira tentativa de feminicídio ocorreu pela manhã no bairro Sítio Pereira, um homem deferiu golpes de faca na sua ex-companheira, quando a mesma estava em um bar conversando com umas amigas.

A vítima conseguiu fugir e foi socorrida para o hospital São Luiz Gonzaga, porém, o autor da tentativa de feminicídio, ainda tentou adentrar à unidade hospitalar, mas foi impedido e preso em flagrante pelo Grupamento Operacional Intensivo Preventivo (GOIP) da Guarda Municipal Itabaianinha (GMI) e entregue aos policiais militares que encaminharam o suspeito a delegacia regional de Tobias Barreto (SE) onde está preso.

A segunda tentativa de feminicídio aconteceu pela tarde após discussão entre conhecidos no povoado Travessão, o homem jogou um bloco na cabeça da vítima, causando uma lesão profunda no crânio, a vítima foi socorrida para o hospital do município por um vizinho, onde recebeu os primeiros procedimentos pela equipe de plantão e em seguida foi transferida para o hospital regional em Estância (SE).

As duas vítimas serão encaminhadas para a Casa da Mulher, onde serão acolhidas e assistida pelos profissionais.

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem