Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Militar prende traficante em Tobias Barreto


 O fato ocorreu na tarde desta da última quarta-feira (24), quando policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE receberam informações via telefone 190 sobre a existência de uma residência, localizada nas proximidades da praça da Bandeira, centro da cidade de Tobias Barreto, onde havia a prática de tráfico de drogas.

Chegando ao local e de posse das informações sobre as características do suspeito pela prática do tráfico, os PMs perceberam a presença de um homem com as devidas semelhanças e este, ao notar que seria abordado, correu em fuga para o interior da residência, porém, teve sua fuga frustrada pelos agentes da lei.

O suspeito então, foi flagrado com grande quantidade de maconha numa sacola que estava em suas mãos, além de outra quantidade do mesmo tipo de droga, balança de precisão e embalagens que estavam numa mesa da residência, prontas para a comercialização.

Ao final, os policiais militares conduziram o suspeito, os produtos e os materiais apreendidos para a delegacia regional de Tobias Barreto.

Fonte: Comunicação social do 11° Batalhão da PMSE.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem