Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Jovem de 17 anos morre em acidente na BR 235, no município de Areia Branca


 Um acidente de trânsito tirou a vida de Maria Bianca dos Santos Siqueira, aos 17 anos. Ela estava em um dos veículos que colidiram, em um trecho da BR 235, no município de Areia Branca, no agreste de Sergipe, na noite desta terça-feira (28).

Estudante do Ensino Médio e do curso de Agronegócio do IFS, Maria Bianca era modelo e celebrou seu aniversário no domingo (26).

A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Areia Branca, que divulgou nota de pesar pela morte da garota e decretou luto oficial de três dias na cidade. Segundo a administração municipal, a medida é uma maneira de “expressar o enorme pesar em nome de todos que fazem a Prefeitura”.

A colisão envolvendo dois carros de passeio aconteceu na altura do km 34 da rodovia federal, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. O impacto da batida foi tão forte que um dos veículos capotou na pista.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para iniciar a apuração. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região. 

Fonte: F5NEWS.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem