Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Cantor Maurílio Ribeiro morre aos 28 anos após duas semanas internado


 O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, que estava internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, faleceu no hospital na tarde desta quarta-feira (29).

O artista gravava uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14), quando passou mal no palco e foi encaminhado ao pronto-atendimento. Segundo a assessoria do hospital, Maurílio deu entrada no local com dificuldades para respirar e fortes dores no peito.

Ele foi diagnosticado com tromboembolismo, um coágulo na região da perna, que se desloca para a região pulmonar. “Esse trombo desloca e entra no coração. Do coração vai para os vasos pulmonares e impacta na artéria, tendo obstrução”, explicou a cardiologista Stephanie Rizk na edição do dia 17 do quadro Correspondente Médica, do Novo Dia.

O boletim médico desta terça-feira (28) informou que o cantor seguia intubado, sob ventilação mecânica e em hemodiálise contínua.

Em nota, a equipe de comunicação do artista lamenta “a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs”.

Fonte: CNN Brasil.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem