Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Mais uma motocicleta roubada é recuperada pela SMTT de Itabaianinha


 Durante rondas de rotina dos agentes da SMTT no dia 18/12, por volta das 20:40hrs o condutor do veículo Honda Pop, placa QMN-6588 foi abordado por estar conduzindo a motocicleta sem o capacete de segurança. 

Os agentes realizaram a consulta da placa, foi verificado que a mesma pertence a uma outra motocicleta da mesma cor e modelo, porém, de município e ano de fabricação diferentes. 

Em sequência a abordagem, foi feita averiguação da numeração do chassi e do motor e foi constatado que ambas se encontravam raspadas.

Diante dos fatos, foi feita a identificação do condutor para os procedimentos legais cabíveis e a remoção do veículo ao pátio da SMTT.

Decorridos 12 dias da remoção do veículo, na manhã de hoje, (30), após várias tentativas, foi possível fazer a identificação da numeração suprimida. De acordo com o chassi identificado, constatou-se que a placa verdadeira do veículo é QMC-3030, pertencente a uma Honda Pop, também vermelha, roubada no dia 06/09/2020, no Povoado Meia Légua, Município de Boquim (SE).

A SMTT está tentando localizar o dono da motocicleta para fazer a entrega do veículo.

Fonte: SMTT de Itabaianinha.


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem