Celinet

HMC

VN Promotora

Loja Minas

Rannon

Rogério Monteiro Notícias

Dois homens em uma moto roubam várias pessoas, trocam tiros com a Polícia Militar e acabam mortos em Itabaianinha


 Dois homens suspeitos de fazer um arrastão na noite desta quarta-feira (19), morreram após forte confronto com a polícia militar no município de Itabaianinha, a cerca de 120 km de Aracaju (SE).

Segundo informações da polícia, ao passar próximo ao bairro Caraíbas, moradores avisaram que dois homens em uma moto modelo Fan, estavam fazendo vários assaltos na cidade, os policiais avistaram os dois suspeitos na motocicleta e quando se aproximaram dos mesmos, eles saíram em alta velocidade na rodovia que liga Itabaianinha a Tomar do Geru.

Na fuga, os criminosos começaram uma troca de tiros intensa contra os policiais, os dois foram atingidos e socorridos para o hospital São Luiz Gonzaga, mas já chegaram em óbito. Com eles foi encontrado vários celulares, um tablet e um revólver calibre 38.


O parabrisa da viatura policial foi atingido por pelo menos 8 tiros e nenhum policial foi ferido. Já na delegacia, várias vítimas chegaram para reconhecer os aparelhos celulares que foram roubados pela dupla.



Reportagem: Rogério Monteiro.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem