Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia divulga imagens do acidente que provocou a morte de João Tarantella


 Foram divulgadas pela Polícia Civil imagens do acidente de trânsito que vitimou o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantela, no final da tarde da última terça-feira, 11.


As imagens mostram que segundos antes do acidente o veículo, provavelmente um Pálio com placa estilo Mercosul e cor escura, estava circulando pela esquerda e centro da via, enquanto o empresário conduzia sua motocicleta alguns metros atrás, à direita da pista.

Mais à frente, a motocicleta e o carro se tocam lateralmente na pista de acesso à avenida Tancredo Neves, ao lado de um home center, ocasionando um abalroamento.

Com a colisão, a vítima do acidente cai e o capacete se desprende da cabeça. O condutor do veículo para alguns metros à frente, observa a vítima no chão e vai embora sem prestar socorro.

João Tarantella veio a óbito no último sábado, 15, após ficar internado por quase quatro dias no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse). João deu entrada na unidade em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano.


Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem