Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Família é feita refém em um sítio durante assalto em Itabaianinha


 Três assaltantes invadiram um sítio localizado no povoado Taboca, na zona rural do município de Itabaianinha (SE), fizeram todos reféns e ainda agrediram duas crianças na cabeça e nas costas.

Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (24/01), um dos filhos do proprietário do sítio chegou no local e após abrir o portão ele foi rendido pelos três bandidos armados.

Em seguida, os meliantes foram até a residência onde estava a família do proprietário do sítio e renderam todos que lá estavam, 9 pessoas ao todo estava na casa e foram amarradas e duas crianças ainda foram agredidas na cabeça com a arma e soco nas costas pelos marginais. Os assaltantes ficaram mais de uma hora no local e levaram vários aparelhos celulares, duas motos e R$2.900,00 em dinheiro.

Nossa reportagem não irá revelar os nomes das vítimas por segurança dos mesmos, já que todos ainda estão traumatizados por tudo que aconteceu.

Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso, se você tiver qualquer informação desse assalto, ligue para o disque denúncia 181, a ligação é mantida no mais absoluto sigilo.

A Polícia Civil de Itabaianinha investiga o caso.

Imagem ilustrativa.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem