Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Agora é realidade para Itabaianinha e região, Bacharelado em Enfermagem na melhor EAD do Brasil


 A espera espera acabou, e vai beneficiar estudantes que sonham em fazer um nível superior na área da Saúde. 

Autorizada pelo MEC, a nossa graduação aborda temas, como: Fundamentos das Práticas Integrativas e Complementares, Prática Clínica Simulada e Inovação Tecnológicas na Enfermagem. 

Como se não pudesse melhorar, na EAD Unicesumar, você aprende tudo isso através da inovadora metodologia híbrida, com acesso a aulas on-line, laboratórios e simuladores virtuais, além de toda estrutura necessária para realizar as suas atividades práticas no polo presencial.

Uma formação completa que vai fazer da sua vocação, o caminho para as melhores oportunidades do mercado de trabalho. 

Itabaianinha será o polo de práticas do curso de Enfermagem, com uma estrutura moderna que será instalada em nossa cidade, atenderá as cidades circunvizinhas e torna-se uma referência em Polo de apoio para as outras cidades.

Os candidatos poderão ingressar no curso de Enfermagem através dos processos seletivos: Enem, vestibular, portador de diploma, egresso e através dos vendors de inscrições. 

Com mais um curso na até de saúde, Itabaianinha vem se consolidando como um dos principais polos de cursos Híbridos da nossa região. Além do curso de Enfermagem, a UniCesumar de Itabaininha também oferta os cursos híbridos de Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares.

Maiores informações acesse o site: www.unicesumar.edu.br

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem