Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Polícia Militar prende homem com drogas e munições bélicas no município de Estância


 O RM notícias apurou que o fato ocorreu na manhã da última terça-feira, 26 de abril, após uma equipe do CPMI - Comando do Policiamento Militar do Interior, que estava reforçando o policiamento ostensivo da cidade, perceber a movimentação de um homem que manuseava munições bélicas (retirando-as do seu veículo e colando-as no bolso da sua roupa). 

De imediato o suspeito foi abordado pelos PMs, que apreenderam as munições e, após revista dentro do veículo, encontraram embalagens de variados tipos de drogas escondidas abaixo do banco do motorista. Logo em seguida, em buscas na residência do suspeito, foram encontradas mais munições, as quais o mesmo informou ter trazido do estado de São Paulo.

Entre as apreensões das munições estão algumas de calibre 9mm e outras de calibre .38, já entre os tipos de drogas havia cocaína, crack e maconha. Foi apurado ainda que o suspeito em tela, conhecido pelo apelido de Neguinho do bolo, flagranteado por tráfico de drogas nessa ocorrência, também é investigado pela Polícia Civil por envolvimento em homicídios na cidade de Estância (SE).

Imagens ilustrativas.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem