Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Delegado André David bateu recorde de vizualizações simultâneas em Live no Instagram da Revista Realce


 Em live realizada na conta da Revista Realce, no Instagram, o delegado e pré-candidato a deputado federal André David (Republicanos) bateu o recorde estadual de views simultâneo.

Com sua atuação intensa no combate ao crime, com operações que repercutiram, inclusive, a nível nacional, o delegado e pré-candidato a deputado federal se tornou uma espécie de herói em Sergipe e um fenômeno de popularidade, o que faz o público o acompanhar também na internet. Foram mais de 2.200 views simultâneos, muito acima da média de lives com conteúdos jornalísticos e/ou político no estado, que, no máximo ficam em torno de 400 views simultâneos, como no caso do líder nas pesquisas para Governo do Estado, Valmir de Francisquinho (PL).

André David possui 15 anos de trabalho na polícia, dentre os quais comandou a Delegacia Regional de Estância, coordenou o núcleo do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e atualmente está à frente do Departamento de Narcóticos (Denarc). Durante este período, David comandou operações e apreensões que repercutiram no estado de Sergipe e até no país, a exemplo da operação “Extração”, em que o traficante “Sapão”, foragido da justiça sergipana, foi preso na Rocinha, no Rio de Janeiro, após uma busca extremamente arriscada, que deixou as polícias de todo o Brasil impressionadas pelo alto risco.

Na live, André chegou a disparar contra Alessandro Vieira, afirmando que ele fala muito e não faz nada. Outro tema que rendeu muita polêmica foi sobre a legislação brasileira.

“Nossa legislação é muito frouxa contra o crime. E isso só se consegue mudar em Brasília”, declarou.

Fonte: Revista Realce.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem