Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Prefeitura de Itabaianinha lança programação da Vila do Forró 2022


 Na noite da última terça-feira (24), o prefeito Danilo Carvalho se reuniu com o vice-prefeito Eraldo, vereadores, secretários municipais e a população presente, para divulgar a programação de mais uma edição da Vila do Forró, que promete ser um grande evento. A festa, que vai ocorrer de 4 de junho a 7 de julho, vai contar com mais de 40 atrações, entre elas Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e dezenas de artistas locais.

“Nossa prioridade foi fazer uma festa com uma das melhores estruturas de Sergipe, para matar a saudade que todo mundo estava dos festejos juninos. Buscamos também trazer muitos artistas locais, porque essa valorização é fundamental para nós. Quero parabenizar a toda equipe que está se esforçando para que a festa seja linda e quero dizer que estou muito feliz por mais um ano da nossa Vila”, disse Danilo.

O lançamento também reuniu as autoridades de segurança pública estadual e municipal, garantindo que o evento ocorra da melhor forma possível.

“Queremos um evento tranquilo, onde as pessoas possam aproveitar com suas famílias e amigos. Por isso, foi montado um esquema de segurança para todos os dias de festa”, ressaltou o prefeito.

Fonte: ASCOM.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem