Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Valmir de Francisquinho oficializa pré-candidatura ao governo de Sergipe


 Durante coletiva à imprensa realizada nesta segunda-feira, 02, no Espaço Cotinguiba, em Aracaju, o ex-prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho (PL), oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado. O Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, transmitiu ao vivo o anúncio.

A oficialização de Valmir se deu após muita indefinição quanto a sua ida para a disputa como pré-candidato ao governo ou a deputado federal. 

Várias lideranças políticas marcaram presença no evento, entre elas o ex-Senador Eduardo Amorim que também formará chapa com o político itabaianense.

Trajetória

Natural de Itabaiana, Valmir residiu grande parte da sua vida na zona rural do município. Conhecido como "pato rouco", por ter uma voz rouca, é filho de pai marchante e trabalhou, junto a família, na feira livre da cidade do Agreste sergipane. Ainda jovem, se destacou na militância política estudantil.

Valmir tem formação acadêmica em Direito desde 2012 por uma universidade sergipana. Das oito eleições que pessoalmente disputou, venceu sete, as cinco de vereador - 1988, 1992, 2000, 2004 e 2008 - e as duas de prefeito - 2012 e 2016.

Fonte: Fan F1.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem