Segundo o delegado Gustavo Mendes, o crime foi praticado no final da tarde do dia 30 de outubro. As vítimas são caminhoneiros que estavam no estabelecimento comercial.
"Após investigação preliminar, com colheita de declarações, depoimentos e vídeos de sistema de segurança local, tivemos conhecimento de confusão generalizada envolvendo um egresso do sistema penitenciário", detalhou.
Pelas imagens colhidas no decorrer da apuração policial, o investigado atentou contra a vida das vítimas com uma faca do tipo "peixeira". Outros clientes do estabelecimento comercial intervieram e evitaram o homicídio.
"Sendo assim, diante das circunstâncias, foi representada a prisão preventiva do investigado, que já respondeu por tráfico de drogas em 2019, sendo deferida prontamente pelo Poder Judiciário", acrescentou.
Em interrogatório, o investigado negou a prática do crime. O cumprimento do mandado de prisão foi comunicado ao Poder Judiciário para fins de apresentação do investigado em audiência de custódia.
Com informações da SSP.

Postar um comentário