Segundo o Delegado Gustavo Mendes, em menos de duas semanas todas as requisições periciais foram atendidas pelo Instituto de Criminalistica, o que facilitou a destinação destes veículos, bem como resposta aos procedimentos policiais e processuais em andamento.
Não bastasse, em meados de Fevereiro de 2024, 14 (quatorze) veículos foram entregues aos legítimos proprietários/ possuidores, merecendo destaque desde um veículo roubado em São Paulo com menos de 15 (quinze) dias de comprado e restituida a proprietária que se deslocou da capital paulista, bem como outro veículo roubado há 23 (vinte e três) anos, no dia 06.01.2001.
Outrossim, na presente data (16.02.2024), treze veículos foram destinadas ao DETRAN/SE por meio da terceirizada BARRADAS & QUEIROZ.
Por fim, é importante frisar que a desobstrução parcial da unidade de ITABAIANINHA com a retirada de 27 (vinte e sete) veículos é um passo importante, não somente para promover um melhor local de trabalho para os servidores que ali laboram, como também o atendimento ao público e celeridade dos procedimentos policiais.
Ressalto que a unidade policial de Itabaianinha passará por novas etapas de planejamento organizacional, com a destinação dos demais veículos, como também pequenos objetos apreendidos.
Postar um comentário