Em Simão Dias e Maruim, as polícias atuam contra o tráfico de drogas. Já em Pacatuba, São Cristóvão, Neópolis, Brejo Grande, Ilha das Flores e Piaçabuçu (AL), a operação Caceia é contra, além do tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos de veículos.
Dezessete pessoas são alvos dos mandados no município de Simão Dias, onde investigações apontaram que existe uma associação criminosa, cujo líder recebe drogas provenientes da Bahia e Grande Aracaju, sendo encarregado de distribuir os entorpecentes nos pontos de venda identificados em Simão Dias.
Os demais membros fazem a venda direta das drogas e repassam parte do lucro arrecadado ao líder da associação criminosa.
Ao todo, são 15 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos nesta operação, que ocorre nas cidades sergipanas e alagoana. A operação tem como objetivo encerrar uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes, roubos majorados, homicídios e receptação e adulteração de veículos automotores.
Segundo a polícia, o nome 'caceia' é em alusão ao conjunto de redes de pesca, amarradas entre si, que os barcos jogam em alto mar.
O delegado de Itabaianinha Gustavo Mendes e sua equipe participaram da operação.
Fonte: G1 SE.


Postar um comentário