Segundo o Delegado Gustavo Mendes, já estávamos monitorando o investigado de alcunha BAIXINHO que realiza tráfico de drogas na localidade.
Por meio de Denuncia e campana policial, foi possivel observar entre idas e vindas de BAIXINHO em sua residência e centro de Itabaianinha. Após 01 (uma) hora de espera observamos que o referido adentrou o imóvel e saiu de motocicleta com a sua esposa e uma bag de determinada pizzaria.
Em abordagem policial, em frente ao bar próximo ao cemitério, em posse de BAIXINHO, localizamos 11 (onze) papelotes de substância aparentemente COCAINA, prontas para revenda e consumo.
Em continuidade, diante da situação flagrancial, conduzimos o referido e esposa a sua residência, sendo encontrado mais 49 (quarenta e nove) unidades da mesma substância acondicionadas em uma case Plastica de óculos.
Outrossim, em sede policial, após condução flagrancial, em interrogatório, confessou que adquiriu o entorpecente para revenda na festa, sendo delivery por meio de WhatsApp, alegando que venderia na festa carnavalesca e lucraria R$3.000 (três mil reais).
Por fim, confessou ser o proprietário da droga, sendo flagranteado pelo Art 33 da Lei 11.343/2006, onde será submetido a audiência de custódia.

Postar um comentário