Celinet

HMC

Rannon

Império

Rogério Monteiro Notícias

Georgeo Passos tem nome homologado para disputar a reeleição a deputado estadual


 Em convenção realizada sábado, 30, no Centro de Convenções de Aracaju – CIC, a coligação “Esperança na Mudança”, formada pelo Cidadania, PSDB e Podemos homologou os nomes para disputa nas eleições 2022. O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) teve seu nome aprovado para disputar a reeleição. Durante o evento, o parlamentar frisou sobre sua vida pública.

“Chegamos para vencer, para trazer desenvolvimento pra Sergipe. Não aguento mais ouvir na Assembleia sobre falta de água, falarem em estradas esburacadas, educação sem qualidade. Precisamos trazer a verdadeira mudança. Levar essa seleção, com Alessandro Vieira, delegada Danielle Garcia e Milton Andrade no próximo ano pra comandar esse estado. Chegou a nossa vez! A vitória está perto”, frisou Georgeo Passos.

Georgeo é atual presidente estadual do Cidadania, está no segundo mandato de deputado estadual e tem sido defensor da valorização do servidor público, realização de concurso público, melhorias da malha viária do estado, redução de taxas do DETRAN, melhoria do abastecimento de água, além de lutar por mais investimentos na segurança pública, geração de emprego e renda, causa animal e em favor dos idosos.


Foto: Assessoria/Divulgação.
Por: Assessoria.

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem